EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 94/2021 – CONCURSO PÚBLICO Nº 2/2019
Data de publicação: 23 de dezembro de 2021
Dr. Julio Fernando Galvão Dias, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação:
Ficam convocados os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 2/2019, homologado conforme Portaria nº 510/19, de 20/09/2019, realizado nos termos do Edital, Edição 623, página 31 de 13/09/2019, para o cargo vago de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – PEB- II DISCIPLINA DE MATEMÁTICA conforme abaixo indicados, interessados em assumir emprego ANUÊNCIA DE 02 (DOIS) EMPREGOS (EFETIVAÇÃO), Devendo os candidatos comparecerem na DIVISÃO DE PESSOAL, sito à Rua Nove de Julho nº 690 – Centro entre os dias 17/01/2022, 18/01/2022 e 19/01/2022 até as 17h.
Após o comparecimento os candidatos deverão submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I – Rua Marechal Deodoro, 440 – Centro.
Para a atribuição em caráter de efetivação, deverão os candidatos relacionados abaixo comparecerem em dia e horário estabelecido abaixo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, para participar da Atribuição obedecendo-se a Classificação Final do Concurso Público nº 2/2019 publicizada em 13 de setembro de 2019 na Edição nº 623, página 31 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue:
Clas. | Inscrição | RG | Candidato | Data de Nasc. |
Assinatura |
8º | 2000443372 | MG-2.240.673 | CIRILO ARCANJO RAMOS | 29/09/1959 | |
9º | 2000452885 | 48.637.419-1 | VICTORIA FRANCO DE GODOY FERREIRA | 18/08/1992 |
Dia: 24/01/2022 (segunda-feira)
Horário: 10h30min
Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo
Documentos necessários: Diploma Original, RG, CPF, Nº do PIS/PASEP, Comprovante de Endereço (atual) e Declaração de Acúmulo.
Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.
Capão Bonito-SP, 21 de dezembro de 2021.
- JULIO FERNANDO GALVÃO DIAS
PREFEITO MUNICIPAL