EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 93/2023
Data de publicação: 1 de agosto de 2023
CONCURSO PÚBLICO Nº 2/2019
Dr. Julio Fernando Galvão Dias, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação:
Fica convocada a candidata aprovada e classificada no Concurso Público nº 2/2019, homologado conforme Portaria nº 510/19, de 20/09/2019, realizado nos termos do Edital, Edição 623, página 29 de 13/09/2019, para o cargo vago de Diretor de Escola conforme abaixo indicada, interessada em assumir emprego ANUÊNCIA DE EMPREGO (EFETIVAÇÃO), devendo a candidata comparecer na DIVISÃO DE PESSOAL, sito à Rua Nove de Julho nº 690 – Centro entre os dias 08 ou 09/08/2023 até às 16h.
Após o comparecimento a candidata deverá submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I – Rua Marechal Deodoro, 440 – Centro.
Para a atribuição em caráter de efetivação, deverá a candidata relacionada abaixo comparecer em dia e horário estabelecido abaixo na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura- Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, para participarem da Atribuição obedecendo-se a Classificação final do Concurso Público nº 2/2019 publicizada em 13 de setembro de 2019 na Edição nº 623, página 29 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue:
Clas. |
Inscrição |
RG |
Candidato |
Data de Nasc. |
Assinatura |
15 |
2000453050 |
22749995-5 |
JOELMA DE PONTES SILVEIRA QUEIROZ |
06/07/1970 |
|
16 |
2000437395 |
255291127 |
MARIA ROSANA DO NASCIMENTO QUEIROZ |
26/05/1973 |
Dia: 10/08/2023 (quinta-feira)
Horário: 09h
Local: Secretaria Municipal de Educação.
Documentos necessários: RG, CPF, Declaração de Acúmulo, Nº do PIS/PASEP, Comprovante de Endereço e Diploma de Pedagogia bem como, Tempo de Exercício na Docência em conformidade ao descrito nos Requisitos mínimos constantes no Edital do referido Concurso Público.
Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.
Capão Bonito, 31 de julho de 2023.
Dr. Julio Fernando Galvão Dias
PREFEITO MUNICIPAL