Capão Bonito se prepara para olimpíadas estudantis

Notícia publicada em 28 de julho de 2017

ESPORTE NAS ESCOLAS – A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo já começou os preparativos para as Olimpíadas Estudantis.

O evento esportivo acontece no próximo mês de agosto.

Na tarde de terça-feira, 25/07, a equipe organizadora, comandada pela diretora de Educação Básica e supervisora Adriana Vieira e pelo diretor de Esportes – prof. Josemar Alves, promoveu mais uma reunião para os últimos ajustes.

A abertura será no estádio municipal Dr. José Sidney da Cunha (Elosport).

Segundo o diretor do Esporte, Josemar Alves atendendo determinação do prefeito Marco Citadini, o objetivo é promover um grande competição envolvendo todas as escolas.

“A olimpíada estudantil é uma grande fomentadora do Esporte nas escolas e temos certeza que será um grande sucesso”, afirmou o diretor de Esporte.

Diretores e gestores das principais escolas de Capão Bonito participaram da reunião.

De acordo com as diretoras, a expectativa também é grande dos estudantes em participar da olimpíada.

CRONOGRAMA DA VI OLIMPÍADA ESTUDANTIL 2017 – CAPÃO BONITO/SP

I- PARAOLIMPÍADA
ABERTURA DIA 05/08/2017 (SÁBADO)
LOCAL: ELOSPORT