Profissionais da educação participaram de palestra com o consultor e wellness coach Angelo Otávio Bloes

Notícia publicada em 26 de julho de 2017

INÍCIO DE SEGUNDO SEMESTRE – A Secretaria Municipal de Educação através do Centro Educacional “Paulo Freire” proporcionou na sexta-feira, 21 de julho, no período da manhã, a palestra “Qual o Valor da sua profissão?” com o consultor e wellness coach capão-bonitense Angelo Otávio Bloes.

A palestra, muito elogiada por mais de 500 profissionais que estiveram no auditório do Centro Educacional destacou que o ser humano tem o livre arbítrio, o poder da decisão e o poder de mudar o rumo da sua própria história.

Com dinamismo e entusiasmo, Angelo Otávio levou o público presente a momentos de reflexão, tanto na vida privada como na vida profissional.

Foi um encontro interativo, enfatizando que o planejar é o momento de reencontro de pessoas que se dedicam a educar e instruir.

“O difícil não é saber o “como” planejar, e sim, conhecer o que se planeja e cumprir o que foi planejado”, destacou a equipe do Centro Educacional “Paulo Freire”.

A palestra também teve como objetivo motivar os profissionais na retomada para o 2º semestre e refletir sobre sua prática pedagógica, mostrando a importância da profissão.

O evento contou também com a presença do prefeito Marco Antonio Citadini, do presidente da Câmara – Antonio Carlos de Siqueira, do vereador Matheus Francatto, do secretário de Governo – Marcelo Varela e da diretora  de Divisão da Educação Básica – Adriana Nunes Vieira que representou 0 secretário – José Dimas Cordeiro de Miranda.

Ao final do encontro a frase mais ouvida foi a de que “santo de casa é capaz de fazer milagre sim”, tal a repercussão positiva da palestra de Angelo Otávio Blóes, que já havia ministrado palestra na Câmara Municipal em outra oportunidade.