Prefeito apresenta nova equipe de gestão da Secretaria de Educação

Chefe do Executivo apresentou os novos profissionais e metas para o setor, como valorização dos professores e implantação do Ensino Integral

Notícia publicada em 25 de abril de 2018

O prefeito de Capão Bonito, Marco Citadini se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal da Educação, na última segunda-feira, dia 23, para apresentar os novos profissionais que fazem parte da gestão da secretaria e para estabelecer e anunciar as ações para o setor.

Os novos servidores apresentados foram o secretário municipal Marcelo Varela, o diretor da Divisão de Planejamento Eduardo Santos de França, a diretora da Divisão do Ensino Infantil Mariane Martins de Oliveira e a diretora de Divisão do Ensino Fundamental Carmen de Medeiros Bonani.

Na reunião, Citadini também falou sobre os projetos para a Educação Municipal e medidas a serem tomadas para avançar ainda mais o setor em Capão Bonito. “Temos um espaço físico muito bom, agora precisamos fortalecer cada vez mais o sistema pedagógico, com projetos importantes, principalmente o Ensino Integral. Precisamos também valorizar os professores e estabelecer uma relação próxima com a comunidade, acolhendo e ouvindo as reivindicações dos cidadãos. Tenho certeza que com o diálogo e a equipe unida, vamos deixar nossa Educação ainda mais forte”, destacou.

O secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marcelo Varela afirmou que a nova gestão está aberta para ouvir sugestões de servidores e da população, e para isso reuniões serão realizadas constantemente, visando o bom funcionamento dos trabalhos no setor. “As reuniões são essenciais para haver continuação de trabalho, diálogo e planejamento. Vamos também estar sempre atentos a programas que podemos trazer para a Educação de Capão Bonito”, concluiu.