Escola do Ana Benta também lidera quadro de medalhas da categoria pré-mirim

Notícia publicada em 24 de agosto de 2017

OLIMPÍADA ESTUDANTIL – A 6ª edição da Olimpíada Estudantil de Capão Bonito continua sendo um grande sucesso.

Nesta semana aconteceram as disputas da modalidade de futsal no ginásio municipal “Prof. José Elias de Proença”.

O quadro de medalhas na categoria pré-mirim (até 12 anos) teve como destaque novamente a escola “João Laurindo da Silva” do bairro Ana Benta, que conquistou 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze.

Em segundo vem a escola Oscar Kurtz Camargo com 6 de ouro, 9 de prata e 5 de ouro.

E em terceiro, a Prof. Faustino Cesarino Barreto com 4 de ouro, 1 de prata e 5 de bronze.

Aliás, a escola do Ana Benta é uma das gratas surpresas da competição. Localizada na zona rural, os estudantes da escola tiveram um ótimo desempenho em praticamente todas as categorias e modalidade.

“O sucesso é reflexo do comprometimento e empenho dos alunos/atletas, direção e professores”, destacou o prof. de Educação Física – Val Liberato, que trabalha na escola e já conquistou títulos pela escola Maria da Conceição Lucas Mieldazis.

O prefeito Marco Citadini, o secretário dr. José Dimas Cordeiro de Miranda e o diretor de Esporte – Josemar Rodrigues Alves também vem demonstrando satisfação com os resultados da olimpíada.

“Estamos fomentando o esporte entre as escolas municipais. Temos certeza que teremos resultados positivos a curto, médio e longo prazo ao revelar talentos em várias modalidades”, afirmou o prefeito Marco Citadini.