EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 44/2022 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019

Data de publicação: 4 de março de 2022

Descrição:

Dr. Julio Fernando Galvão Dias, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação: 

Ficam convocados os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 01/2019, homologado conforme Portaria nº 510/19, de 20/09/2019, publicado na Edição 623, página 23 de 13/09/2019, para assumir Contrato temporário emergencial para o cargo de Secretário de Escola conforme abaixo indicado. 

 Devendo os candidatos comparecerem na DIVISÃO DE PESSOAL, sito à Rua Nove de Julho nº 690 – Centro entre os dias 9 e 10/03/2022 até às 17h.

 Após o comparecimento os candidatos deverão submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I – Rua Marechal Deodoro, 440 – Centro.

 Para a atribuição em caráter de contrato, deverá os candidatos relacionados abaixo comparecer em dia e horário estabelecido abaixo na Secretaria Municipal de Educação- Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, para participar da Atribuição obedecendo-se a Classificação Final do Concurso Público nº 01/2019, publicizada em 13 de setembro de 2019 na Edição nº 623, página 23 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue:

Clas.

Inscrição

RG

Candidato

Data de Nasc.

Assinatura

15

2000441549

41174735-6

DEIVID GIULI FERNANDES

01/09/1988

16

2000442877

570849378

LUAN VINICIUS RODRIGUES OLIVEIRA

13/01/1998

17

2000444485

430498743

DOUGLAS DOS SANTOS MACHADO

04/12/1986

18

2000441349

32.728.516 – 3

ROSEMARY DOMINGUES DA COSTA

20/06/1980

19

2000454625

409985016

INDIANARA ALINE COSTA

12/04/1987

Dia: 11/03/2022 (sexta-feira)

Horário: 09:00h

Local: Secretaria Municipal de Educação

Documentos necessários: RG, CPF, Nº do PIS/PASEP e Comprovante de Endereço (atual).

Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.

Capão Bonito, 02 de março de 2022

      DR. JULIO FERNANDO GALVÃO DIAS

                  PREFEITO MUNICIPAL

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