EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 57/2021 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2019
Data de publicação: 20 de julho de 2021
Dr. Julio Fernando Galvão Dias, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação:
Ficam convocadas as candidatas aprovadas e classificadas no Concurso Público nº 01/2019, homologado conforme Portaria nº 509/19, de 20/09/2019, publicado na Edição 625, página 10 de 27/09/2019, para assumir (CONTRATO TEMPORÁRIO E EMERGENCIAL) para o cargo de MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR conforme abaixo indicados.
Devendo as candidatas comparecerem na DIVISÃO DE PESSOAL, sito à Rua Nove de Julho nº 690 – Centro entre os dias 09, 10 e 11/08/2021 até às 17h.
Após o comparecimento as candidatas deverão submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I – Rua Marechal Deodoro, 440 – Centro.
Para a atribuição em caráter temporário e emergencial, deverão as candidatas relacionadas abaixo comparecerem em dia e horário estabelecido abaixo na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, para participar da Atribuição obedecendo-se a Classificação Final do Concurso Público nº 01/2019, publicizada em 13 de setembro de 2019 na Edição nº 623, página 22 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue:
Edital de Convocação nº 57/2021 – Monitor de Transporte Escolar
Clas. | Inscrição | RG | Candidato | Data de Nasc. |
3º | 2000446744 | 59.755.064-5 | MARIA BEATRIZ RIBEIRO BUENO DOS SANTOS | 15/09/2001 |
4º | 2000448070 | 53.956.487-4 | JESSICA MARTINS DE ABREU | 14/06/1997 |
5º | 2000443528 | 57.266.765-6 | VIVIANE APARECIDA ALVES DE OLIVEIRA | 06/11/1998 |
Dia: 16/08/2021 (segunda-feira)
Horário: 10h
Local: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo
Documentos necessários: RG, CPF, Nº do PIS/PASEP e Comprovante de Endereço (atual).
Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.
Capão Bonito-SP, 16 de julho de 2021.
JULIO FERNANDO GALVÃO DIAS
PREFEITO MUNICIPAL