Seis escolas disputaram a categoria mirim dos jogos escolares em Capão Bonito

Escola João Baptista Vasconcellos da Vila Aparecida ficou com o título do futsal masculino

Notícia publicada em 30 de junho de 2017

Através da parceria entre a Diretoria de Ensino da Região de Itapeva, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo/Divisão Municipal de Esporte e Inspetoria Regional foi realizado em abril no Ginásio Municipal “José Ermírio de Moraes” (Arcão), os Jogos Escolares do Estado de São Paulo na categoria mirim.

Seis escolas disputaram a competição nos dias 18, 19, 25 e 26 de abril em Capão Bonito: EE Zulmira de Oliveira (Itapeva), E.E “João Baptista do Amaral Vasconcelos (Vila Aparecida –Capão Bonito), EE Raul Ventureli (Capão Bonito), EE Bairro Ferreira dos Matos (Ribeirão Grande), EE Oscar Kurtz Camargo (Ribeirão Grande) e EE Bairro Boa Vista Intervales (Ribeirão Grande

A escola E.E. João Baptista Vasconcellos foi o grande destaque do futsal masculino sagrando-se campeã. Como vice ficou a E.E. Raul Venturelli e em 3º a EE Zulmira de Oliveira.

Na grande final realizada no dia 25/04, a EE João Batista do Amaral Vasconcelos venceu a EE Raul Venturelli num jogo super equilibrado pelo placar de 5 a 4.

Na decisão de 3º e 4º lugar a escola Zulmira de Oliveira goleou a escola Boa Vista por 10 a 1.

Os jogos também tiveram as modalidades de xadrez masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino ambas disputadas da escola Raul Venturelli no dia 26 de abril.

No tênis de mesa masculino a campeã foi a escola Zulmira e vice a EE Boa Vista.

A Comissão Organizadora dos Jogos Escolares formada pelos professores: Rogério Nunes de Almeida, José do Amaral Netto – PCNP – Projetos Especiais, supervisora – Neli Cordeiro e Eduí Pereira – Inspetoria agradeceram a parceria com prefeitura de Capão Bonito na realização da competição que foi um sucesso