Novas roçadeiras ampliarão ações de manutenção em escolas

Notícia publicada em 15 de abril de 2019

MANUTENÇÃO DE ESCOLAS – A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo através da Divisão de Compras adquiriu quatro novas roçadeiras e dois sopradores que serão utilizados nas ações de manutenção das Unidades Escolares.

Os novos equipamentos chegaram na última sexta-feira, 12/04, com a realização de um momento de teste e informações técnicas no Setor de Almoxarifado para os servidores que compõem a equipe de manutenção.

Segundo o coordenador Danilo Valeriano e o assessor técnico Mauro Ezequiel, os equipamentos de ponta serão importantes para ampliar o cronograma de manutenção.

Há muito a manutenção escolar vem ocupando espaço no cotidiano escolar.

Um levantamento recente das prioridades e carências das escolas de Capão Bonito apontou a manutenção escolar como ação prioritária a ser analisada.

Os técnicos Danilo Valeriano e o Mauro Ezequiel, responsáveis pela Equipe de Manutenção, já aderiram ao cronograma e feedbacks às Unidades Escolares quanto às ações semanais da Equipe de Manutenção Escola.

Para o secretário de Educação – Wagner Santos, o objetivo a partir de agora é intensificar as ações, visando atender melhor tanto unidades da zona urbana como rural.

“A compra dos novos equipamentos é estratégica na nova logística de manutenção. Como não vamos terceirizar o serviço neste ano, esses equipamentos nos permitiram atender melhor e de uma forma mais célere, principalmente através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária, Obras e Meio Ambiente”, destacou Wagner Santos.

555