Escola Municipal Anair Bestel homenageou colaboradores pelo Dia do Funcionário Público

Notícia publicada em 12 de novembro de 2018

A equipe gestora da Escola Municipal Anair da Aparecida Miguel Bestel ofereceu aos seus colaboradores e da vinculada Escola Leoni da Silva Lopes, uma homenagem pelo Dia do Funcionário Público, no último dia 26 de outubro.

A homenagem começou com um momento de relaxamento e alongamento com a educadora física Thalita Campos, em que os colaboradores puderam realizar exercícios físicos, enfatizando a importância das atividades para a melhora na qualidade de vida e manutenção da saúde.

Em seguida, o vice-prefeito Célio de Melo prestou uma homenagem com cantos de amizade e louvores e, por fim, foi oferecido um café da manhã aos funcionários.

De acordo com a equipe gestora, a homenagem foi realizada em agradecimento a todos os momentos que cada servidor passa na creche e com amor, desempenha sua função.

Silmara Motta – diretora

Jane Carvalho – vice-diretora