Comunicado – estágio supervisionado sem remuneração

Data de publicação: 18 de outubro de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, comunica os alunos que estão frequentando regularmente Instituição de Ensino e que residam neste Município interessados em realizar  estagio nas Unidades Escolares Municipais, que esta Secretaria Municipal, iniciou algumas ações em parceria com as Instituições de Ensino, que manifestaram o interesse para que juntos propiciemos ao aluno acadêmico o início de estágio, conforme Projeto Pedagógico e Plano Supervisionado de Estágio elaborado pela Instituição de Ensino o qual o estagiário frequenta.

Deverá a Instituição de Ensino protocolar junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Capão Bonito, Ofício endereçado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, solicitando autorização para o estágio supervisionado sem remuneração o qual deverá constar Nome do Estagiário (a), RG, CPF, Endereço Completo, Telefone para contato de todos os estagiários que necessitam cumprir sua carga horária, identificando o Supervisor de Estágio responsável da Faculdade que acompanhará os estágios realizados pelos requerentes. Segue abaixo os documentos necessários:

• Plano de Estágio Supervisionado devidamente assinado pelo Diretor Geral da Faculdade, Nome, RG, CPF, Endereço completo, telefone do Supervisor responsável que acompanhará os estágios realizados pelo Estagiário (a).
  • Acordo de Cooperação para Estágio sem remuneração – (Fornecido modelo pela Secretaria Municipal de Educação);
  • Autorização para estágio sem remuneração (Conforme Lei nº 3.372 de 25/03/2010)  Fornecido pelo Diretor de Escola Municipal) direto na escola;
  • Apólice de seguro contra acidentes pessoais, conforme rege a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Atenciosamente,

Capão Bonito, 16 de Outubro de 2017.

Dr. José Dimas Cordeiro de Miranda

Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo