Centro Paulo Freire recebeu o Programa Alimentação Saudável

Evento foi realizado no auditório do Centro Cultura Paulo Freire

Notícia publicada em 28 de maio de 2018

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL – Na última sexta feira, 25/05, aconteceu a edição do Programa Alimentação Saudável no Centro Cultural “Paulo Freire” de Capão Bonito.

O evento foi realizado através da parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

O destaque foi a ótima participação de escolas do município, onde foi desenvolvido com os alunos apresentações diversificadas através de música e teatro, com a definição de colocações de 1º, 2º, 3º e 4º lugar através de análise de jurados.

Estiveram envolvidos no evento a Escola Municipal do Bairro Nova Capão Bonito, E.M. Elias Jorge Daniel, E.M Monsenhor Pedro José Vieira, E.M. Profª. Isolina Leonel Ferreira e o servidor municipal Mario Galdino coordenador do Programa Saúde na Escola.

Os secretários de Educação – Marcelo Farto Varela e saúde – Ana Fernanda Mello de Oliveira lima Cezar prestigiaram o evento e destacaram a importância de estimular a conscientização nas escolas de uma alimentação saudável.