Abertura de cursos do programa Formação pela Escola – FNDE

Notícia publicada em 22 de setembro de 2017

Assunto:  Abertura de cursos do Programa Formação pela Escola – FNDE

Prezados Diretores,

Gestores, Coordenadores Pedagógicos, Secretários de Escola, Técnicos, Dirigentes de Ensino, Conselheiros, etc…

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, através do Centro Educacional Cultural e Esportivo “Paulo Freire” e Tutor do Programa Formação pela Escola estará oferecendo cursos do FNDE gratuitos ao município que fazem parte do “Programa Formação Pela Escola”.

Novas orientações em consonância com o Ofício nº. 206/ 2017 – (SMECET) (SS) datado de 04/09/2017 já encaminhado as Unidades Escolares.

Informamos a todos os inscritos e aos que se interessam em participar dos curso do FNDE – Programa Formação pela Escola que poderá ser formada uma nova turma para o mês de Novembro/2017 com o Tutor Regional Prof. Eduardo Santos de França e conforme orientações da Sra. Ana Bárbara Martins Garcia, multiplicadora responsável pela nossa região, da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” – EFAP – Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, são necessários no mínimo 60 (sessenta) inscritos para que seja possível formar esta nova turma. Portanto todas as 33 fichas já se encontram com o tutor e estão sendo cadastradas no sistema e, assim que completar os 60 inscritos o tutor informará a data de início dos cursos.

Lembramos que o curso poderá ser realizado 100% on-line, pois os dois encontros presenciais poderão ser feitos via WatsApp  ou outras formas de comunicação digital de grupo oficial criado pelo tutor responsável.

Os interessados deverão entrar em contato via e-mail: Centro Educacional: cappfreire@gmail.com com cópia para o Tutor Prof. Eduardo Santos de França: profsme@hotmail.com impreterivelmente até o dia 20/10/2017 (sexta-feira) até às 17h.

Telefone: 15-35422183 – Centro Educacional Cultural e Esportivo Paulo Freire.

Novo telefone do tutor (15)-988328087 – Prof. Tutor :  Eduardo Santos de França.

Renovando nossa consideração e estima, subscrevemo-nos.
Atenciosamente,

Dr. José Dimas Cordeiro de Miranda

Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Arquivos anexos:

COMUNICADO – ABERTURA DE CURSOS DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA

305